Demora na entrega

Não respondida
Osasco - SP
17/06/2014 às 11:51
ID: 9153008
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá é a segunda vez que compramos nessa loja, a primeira, compramos um sofa e uma poltrona e correu tudo bem, agora compramos outro sofá e ficamos muito descontentes com o comportamento da empresa.
Nos deram um prazo de 20 dias para entrega e este estourou em mais de 10 dias.
A empresa usa os serviços de uma transportadora péssima. Eles inventam desculpas para não entregar, dizem que não entregaram por problemas que supostamente o cliente teve e são mentira, etc.
Depois de muito reclamar e de assistir o primeiro jogo da copa do mundo no chão, finalmente a transportadora foi entregar, e pela segunda vez a atitude dos entregadores é pra la de péssima..: Não querem levar o sofá para dentro de casa, querem descarregar na calçada e deixar la.
Deixamos uma empregada de plantão para receber a mercadoria, uma senhora de 60 anos. e os entregadores queriam deixar o sofa na calçada para a velhinha sozinha carregar para dentro de casa. Só quando ela recusou receber a mercadoria e mandou voltar para o depósito, eles muito a contra-gosto carregaram.
Depois dessa pra mim deu, chega de Kaza Shopping....