Enviaram mercadoria errada

Não respondida
Santos - SP
30/12/2024 às 17:22
ID: 205966711
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei pezinhos de caixa de artesanato e me enviaram balões de festa, quando pedi o reembolso me informaram que eu teria que levar os balões até os correios para conseguir o reembolso. Não tenho como levar nos correios pois estou gestante com repouso absoluto e não acho justo ter que pedir para outra pessoa deixar de trabalhar para ir nos correios (só abre em horário comercial) por um erro da loja! Se fosse um erro meu, eu iria providenciar essa devolução, mas o erro foi da loja! O correto é a loja buscar no endereço ou fazer o ressarcimento sem a devolução da mercadoria.