Peças não entregues

Não respondida
São Paulo - SP
17/03/2025 às 18:39
ID: 212400423
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui a primeira vez na loja em junho de *******, foi me passado um prazo de 1 mês e outra com um 1 mês e alguns dias para entregar as coisas a qual foram pagas no pix, ou seja, iriam ser dois fretes que eu iria arcar, no final paguei 3 ubers motos e fui na loja mais uma vez, por erro deles, que não entregaram as coisas no prazo e no dia do meu casamento 03/11/*******, eles não haviam me entregado o topo do bolo nem uma plaquinha de mdf, entrei em contato com a loja em janeiro para receber o meu reembolso e não obtive uma posição, não podemos esperar respostas imediatas de empresas que não cumprem prazos de entregas, entrei em contato mais de 3 vezes e quando ameacei vir reclamar aqui e fazer um boletim obtive uma reposta do Adriano dizendo por que não veio buscar suas coisas antes sendo que já havia retirado coisas mais de 3 vezes e não tinha nem ao menos recebido uma mensagem dizendo que as coisas estavam prontas.
Estou escrevendo essa reclamação no dia 17/03, quase um ano após o efetuameuto do meu pedido.
Não recomendo a loja, pois não cumprem prazos e só respondem o cliente quando fala de dinheiro.
Não vale a pena!