Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/01/2024 às 10:53

ID: 180363589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui fazer uma escova (preço 80 reais) e chegando lá, no lavatório, o Cabelereiro sugeriu lavar com um shampoo e condicionador para hidratar os cabelos e na hora de pagar, foi me cobrado ******* reais A MAIS por isso. Não me foi oferecido serviço e nem me informaram o valor de nada. Fiquei decepcionada, me senti enganada e achei que foi feito isto de má fé. Não volto nunca mais.

Compartilhe