Cobrança Abusiva

Resolvido
São Paulo - SP
30/11/2023 às 01:14
ID: 177053171
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 24.11.23 procurei no Google uma empresa para desentupir minha bacia do banheiro no andar de baixo da minha casa.
Encontrei a Empresa kasumi https://******* e conversei com o sr. Marcelo que informou que tinha um técnico próximo a minha residência no Jardim Aricanduva.
No mesmo dia mais tarde o mesmo me ligou falando que o técnico não poderia vir no mesmo dia porque demoraria mais de 1 hora para chegar.
Questionei que morava há 15 minutos do jardim Aricanduva e informei que não precisava mais comparecer.
No dia seguinte o Marcelo me mandou uma mensagem gravada que está salva que o técnico viria no dia 25 às 15 horas.
Realmente o técnico Lucas compareceu é tirou várias máquinas de um carro de passeio preto sem identificação nenhuma da Kazumi.
Ele olhou a bacia e que a água abaixava lentamente.
Tirou o ralo e outra peca
e aproximou uma máquina elétrica com um ferro em forma de rosca e foi enfiando esse ferro dentro do ralo.
Perguntei quanto era o metro, o técnico respondeu R$*******,00 mas não me respondeu até onde esse ferro ia e não me deu um orçamento.
O ferro não parecia ser muito grande pois ele só ficou enrolado ao redor das minhas cadeiras da sala de jantar.
Enquanto o técnico tentava desentupir pediu pra eu preencher com meus dados pessoais uma ordem de serviço (anexo).
Nessa ordem de serviço não tem dado nenhum da empresa só 2 telefones.
Logo depois o técnico falou que não tinha desentupido e que deu 29 metros e já fez a conta de quanto ficava e quantas parcelas poderiam ser feitas.
Do meu banheiro até a fossa no quintal da frente do quintal não tem nem 8 metros, onde o técnico arrumou 29 metros?
Fiquei tão atordoada com o valor que não tive reação.
Ficou R$5.*******,00 em 4 parcelas.
Logo após ele preencher na ordem de servico os dados do que ele fez e o valor do débito.
O tecnico foi no quintal e pegou um extintor.
Deu uma esguichada na bacia e a bacia desentupiu na hora.
Sou idosa e aposentada, mesmo sem poder pagar esse valor aumentei meu limite e o cartão passou..
Já liguei para o Marcelo 2x perguntando para o Marcelo sobre essa conta de 29 metros..
Mas ele não responde.
E como vocês vão poder observar nos comprovantes de pagamento está com nome de pessoa física e CPF.
Quero pagar o serviço, mas não R$5.*******,00 para desentupir uma bacia sanitária, sendo que foi o extintor quem desentupiu.
Peço a compreensão de vocês e digo que só posso pagar apenas a utilização do extintor.
Tenho problemas psiquiátricos. Tomo remédios para depressão e ansiedade e com certeza nesse dia, não estava não dia bom.
Pq não vou ter condições financeiras de pagar esse valor nem parcelado.
Por favor peço a ajuda de vocês.
Ninguém em São consciência paga R$5.******* para desentupir uma bacia.
Grata.
Grata.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/05/2024 às 20:20
Ótimo. Conversei com o sócio da empresa Sr. Weber Silva Gomes e chegamos em um acordo que satisfez as duas partes.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10