Cobrança abusiva

Não resolvido
Santo André - SP
01/04/2025 às 16:35
ID: 213673761
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEncontrei este empresa Kazumi no google e entrei em contato para virem no meu apartamento realizar um orçamento para desentupir um ralo do banheiro, quando o técnico chegou disse que ia passar uma maquina com valor de R$ ***** por metro, eu logo recusei e disse que tinha uma outra maquina mais barata por R$ ***** o metro então conversando havia dito que o problema era bem superficial e que no máximo iria utilizar 2 metros, mesmo assim recusei e o técnico ficou insistindo oferecendo mais desconto quando terminasse o serviço. Então acabei aceitando e após realizarem o serviço o técnico disse ter usado 10 metros porque havia 2 tubulações, fiquei bem nervoso com a situação e disse que esse valor não poderia pagar e no fim após me sentir coagido acabei pagando em 3 vezes. Quero deixar compartilhado minha situação para que outras pessoas não caia nessa cilada. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] pagar R$ ***** por 20 minutos já tinha resolvido o problema que era só cabelo na tubulação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/12/2025 às 09:51
Fuja dessa empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0