Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

01/04/2025 às 16:35

ID: 213673761

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Encontrei este empresa Kazumi no google e entrei em contato para virem no meu apartamento realizar um orçamento para desentupir um ralo do banheiro, quando o técnico chegou disse que ia passar uma maquina com valor de R$ ***** por metro, eu logo recusei e disse que tinha uma outra maquina mais barata por R$ ***** o metro então conversando havia dito que o problema era bem superficial e que no máximo iria utilizar 2 metros, mesmo assim recusei e o técnico ficou insistindo oferecendo mais desconto quando terminasse o serviço. Então acabei aceitando e após realizarem o serviço o técnico disse ter usado 10 metros porque havia 2 tubulações, fiquei bem nervoso com a situação e disse que esse valor não poderia pagar e no fim após me sentir coagido acabei pagando em 3 vezes. Quero deixar compartilhado minha situação para que outras pessoas não caia nessa cilada. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] pagar R$ ***** por 20 minutos já tinha resolvido o problema que era só cabelo na tubulação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/12/2025 às 09:51

Fuja dessa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0