Enganam o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
11/04/2024 às 14:43
ID: 186568765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá! Pra minha infelicidade, fui pesquisar no Google uma desentupidora no dia 10 de abril de *******. Parecia uma boa empresa a Kazumi desentupidora e dedetizadora. Me atenderam prontamente pelo watsapp e rapidamente enviaram um profissional. A visita seria gratuita. O "profissional" Lucas e um ajudante me disseram que fariam o desentupimento do ralo da minha varanda (moro no 1 andar e minha varanda é Gardem) com uma mola e que o serviço era pago por metro. R$ *******,00 o metro com 3 meses de garantia. Perguntei como eu saberia quantos metros ele estaria usando da mola e se iria me falando e ele desconversava. Ficava me pedindo pra ligar e desligar água, pegar sabão em pó, me distraindo a todo tempo e quando eu perguntava se já não estava OK ele me enrolava dizendo que havia água no cano. Mas eu dizia que esse cano sempre tem um pouco de água. De repente ele disse que havia resolvido e começou a retirar a mola e foi medir. Ele usou 17 metros da mola e teria usado mais com certeza. Detalhe que assim que chegou precisei assinar uma autorização que dizia que eu pagaria pela metragem, mas não descrevia como isso seria medido e nem a garantia prometida. Eles ficam te distraindo, e vão introduzindo a mola sem critério nenhum no encaminho.
No dia seguinte tentei contato via telefone e não atendem. Mandei msg no watsapp e não respondem. Solicitei minha NF e termo de garantia do serviço prestado e não retornam. Paguei quase 3 mil reais por um serviço totalmente desnecessário e imposto sem critério. Me senti enganada e [Editado pelo Reclame Aqui].
Quero o estorno de parte do valor.
Não encontro nem o CNPJ e nem endereço da empresa e não atendem telefone.
Ou seja essa Kazumi desentupidora é uma empresa de fachada para dar [Editado pelo Reclame Aqui].
Não caiam nessa.