Serviço de desentupimento ineficiente, orçamento abusivo e falta de nota fiscal

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/01/2026 às 13:30

ID: 236346871

Serviço da Kazumi totalmente ineficiente.
Liguei para a Desentupidora Kazumi e fui atendido pelo *****.
Informei que estava com um cano de esgoto da garagem entupido e gostaria de um orçamento.
Ele disse que enviaria um técnico para averiguação sem mpromisso e que o técnico chegaria em 37 minutos.
Na realidade o técnico chegou quase 2 horas após o chamado.
Compareceu o técnico de nome ***** e logo disse que ficaria em R$ 213,00 o metro linear. Respondi que achava este orçamento um absurdo pois no final, o total
poderia passar de R$ 4.000,00.
Agradeci a visita dizendo que não fecharia o negócio por este preço absurdo.
Então ele ligou para a empresa e depois disse que poderiam fazer por um valor fechado de R$ 500,00.
Concordei com este valor e ele iniciou o serviço.
Ele pasou uma mola de 20 metros empurrada por uma máquina por umas 3 vezes e disse que havia desentupido . Disse que não havia trazido naquiba para passar cartão.e então eu fiz um pix no valor de R$ 500,00. Não emitiram nota fiscal.
Logo em seguida abri algumas torneiras e verifiquei que a água estava se acumulando na caixa de esgoto. Logo mais tarde veio uma chuva e começou a transbordar água na caixa.
Conclusão ele não havia desentupido totalmente o cano.
Liguei para o ***** e ele disse que enviaria o ***** novamente.
O ***** me ligou dizendo que para vir precisaria de mais dinheiro. Chegou a falar de um valor adicional de R$ 1 .300,00.
No fim ele não veio e para não ter a garagem alagada, eu mesmo o cliente, acabei desentupindo con uma barra de ferro de construção.
Tenho tentado falar com o ***** para exigir a devolução do dinheiro, uma vez que eu desentupi o cano e não eles, mas ele tem deixado o fone indisponível.

Compartilhe