Reclamar dessa empresa

Ibiúna - SP

03/08/2022 às 22:33

ID: 147903709

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fechei contrato com a Kazza Art em Sorocaba em outubro de *******, visando uma boa qualidade e principalmente por se tratar de valores altos, ter móveis de qualidade e com garantia que oferecem. Pois bem, no primeiro momento tivemos um ótimo atendimento, confiamos, passei o cartão e fechei o contrato. Os móveis foram montados em Fevereiro de *******, isso já tinha pago tudo no cartão, um erro, sem ter o serviço finalizado, então começou o problema tenho móveis com defeito, puxadores chegam a machucar as mãos e para finalizar não cumprem o combinado, visita de equipe técnica como falam, nenhuma, apenas um montador para realizar o serviço. Eu paguei pra ter um serviço de qualidade e não foi pouco, até a mais do valor. O importante pra eles é vender e não dar assistência após a venda.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2022 às 11:43

Olá Aparecida Fátima Moraes !

Conforme comunicado, estamos com as peças da assistência recebidas e com a resolução de seu caso em andamento, aguardando apenas agendar data para entrega deste. Esperamos poder atende-lo sempre que precisar!
Estamos sempre à disposição!

Atenciosamente,
Diretoria Administrativa
Kazza Art

Consideração final do consumidor

04/10/2022 às 18:01

O ATENDIMENTO DO FUNCIONÁRIO JONATAN FOI MUITO BOM.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9