Móveis com defeitos

Resolvido
Ibiúna - SP
03/08/2022 às 22:33
ID: 147903709
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechei contrato com a Kazza Art em Sorocaba em outubro de *******, visando uma boa qualidade e principalmente por se tratar de valores altos, ter móveis de qualidade e com garantia que oferecem. Pois bem, no primeiro momento tivemos um ótimo atendimento, confiamos, passei o cartão e fechei o contrato. Os móveis foram montados em Fevereiro de *******, isso já tinha pago tudo no cartão, um erro, sem ter o serviço finalizado, então começou o problema tenho móveis com defeito, puxadores chegam a machucar as mãos e para finalizar não cumprem o combinado, visita de equipe técnica como falam, nenhuma, apenas um montador para realizar o serviço. Eu paguei pra ter um serviço de qualidade e não foi pouco, até a mais do valor. O importante pra eles é vender e não dar assistência após a venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2022 às 11:43
Olá Aparecida Fátima Moraes !
Conforme comunicado, estamos com as peças da assistência recebidas e com a resolução de seu caso em andamento, aguardando apenas agendar data para entrega deste. Esperamos poder atende-lo sempre que precisar!
Estamos sempre à disposição!
Atenciosamente,
Diretoria Administrativa
Kazza Art
Consideração final do consumidor
04/10/2022 às 18:01
O ATENDIMENTO DO FUNCIONÁRIO JONATAN FOI MUITO BOM.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9