Descaso com o cliente

Não respondida
São Paulo - SP
05/05/2025 às 08:16
ID: 216243337
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um apartamento da construtora kazzas mês ***** fiz a vistoria dia ***** depois fui chamada para revistoria dia ***** não tinha arrumado nada tive que aprovar para pegar a chave mesmo com os mesmos defeitos visto na primeira vistoria me sinto tão despeitada uma vez que compramos um imóvel vem junto um sonho que a construtora consegue destruir peguei empréstimo com banco para comprar esse imóvel a vista para ter um descanso desse ainda tenho que buscar a chave em um endereço longe do apartamento que comprei nunca me senti tão humilhada desanimada com essa compra não tive desconto algum nessa compra fiz um empréstimo que no final vai sai por ***** fico agora com a certeza que fiz péssimo negócio e me sentindo péssima pelo tratamento que estão me dando nunca fui tão desrespeitava pensei que fosse uma empresa comprometida e com respeito ao seu cliente kazzas nunca mais na minha vida o que era um sonho virou pesadelo e triste.