Dificuldade na obtenção de matrícula individualizada para financiamento e cobranças indevidas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/01/2026 às 13:52

ID: 238617615

Fazem dois meses que estou ligando para a construtora kazza para pedir a matricula individualizada para financiamento bancário, a construtora falava que não tinha saído a matricula ainda, e pediu para pedir as documentações para a lac assesoria, desde então estou mandando msg e quando foi no dia 22 de dezembro o ***** via WhatsApp falou que ainda não tinha saído a matricula. em janeiro liguei para kazza novamente e para assesoria só me responderam no dia 08 falando que não poderiam passar dados de matrícula obrigando a fazer o processo de financiamento com eles intermediando sendo que sou funcionária do banco, desta forma comecei o processo com eles dia 08 e agora fui informada que a matrícula venceu e tenho que ir ao cartório e pagar taxa para nova emissão. estou sendo cobrada de condomínio 3 meses sem nem poder entrar no apartamento e agora por negligência da construtora não consigo fazer financiamento.. vou entrar com processo judicial anexando os prints das conversas via WhatsApp e pedi as gravações das ligações para o juiz

Compartilhe