Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

16/06/2025 às 12:00

ID: 219765457

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Paguei a vista por 2 cortinas persianas motorizadas em 28 de maio de 2025 com informacao de solicitação de execução no mesmo dia e previsão de instalação 13 de junho conforme orçamento. O representante ***** relata que a fabricante Kazza decoracoes nao definiu ai da a data prevista para entrega do material. O que me causa transtorno pois terei que contratar outro eletricista para o dia da instalação (fora do previsto) e tambem perco remuneração do alto valor pago a vista que poderia estar rentabilizando. Pessimo pos venda! Preciso de solução mais breve possível!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2025 às 17:01

Olá, Guerino!
Primeiramente, lamentamos sinceramente o transtorno. A Kazza trabalha com produtos sob medida e prazos de entrega previamente definidos e informados a toda a nossa rede de revendas, justamente para garantir organização e pontualidade.
No caso do seu projeto, identificamos que o pedido não foi registrado dentro do prazo habitual, o que acabou impactando a previsão de entrega. Assim que tomamos conhecimento, priorizamos a produção para reduzir ao máximo esse impacto.
Seu ******* em nosso sistema na última sexta-feira, dia 13/6, e já estamos produzindo. Será despachado via transportadora para a revenda amanhã, dia 17/6.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento e reforçamos nosso compromisso com a qualidade e a pontualidade em cada entrega.
Conte sempre conosco!
Atenciosamente,
Equipe Kazza

Consideração final do consumidor

20/06/2025 às 20:44

Resolveram rapido. Fiquei satisfeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10