Solicitação de cancelamento e reembolso do curso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/03/2026 às 00:09

ID: 244356583

Comprei o curso Desafio 10 mil seguidores em 30 Dias no dia 27/02. No vídeo de propaganda, ela cita que a garantia é de 30 dias, porem tentei entrar em contato para cancelar (dentro do prazo) e a resposta automatica, por email, e para entrar em contato com um numero de whatsapp que nao existe.

Por favor, gostaria de um pocisionamento. Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2026 às 17:44

Prezada Fernanda, boa tarde!

Conforme já esclarecido por meio de contato realizado pelo suporte da empresa, informamos que a sua solicitação foi devidamente analisada e o cancelamento da inscrição foi processado, com a solicitação de reembolso já concluída junto à plataforma de pagamento.

Para sua segurança e transparência, foi encaminhada a carta de cancelamento emitida pela plataforma, confirmando a operação realizada.

Esclarecemos que a garantia estendida mencionada está condicionada ao cumprimento de requisitos específicos previamente estabelecidos. Contudo, considerando a ocorrência pontual no canal de atendimento, que pode ter impactado o pleno esclarecimento, e em atenção à satisfação da aluna, optou-se pela realização do reembolso.

Ressaltamos que, após a solicitação de estorno, o prazo para visualização do valor depende exclusivamente da operadora de pagamento/cartão, podendo variar conforme a política da instituição financeira responsável.

Dessa forma, entendemos que a situação foi devidamente resolvida.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Suporte Kênia Bittencourt