Estou sendo enganado pela kox

Não respondida
Várzea Grande - MT
18/10/2022 às 09:13
ID: 151982215
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 aparelhos kbox .já saiu do ar em 2 meses duas vezes .paguei por um ano a 5 dias o valor de 60 reais .agora não me dão suporte pelo whatt sapp .estou sem a senha de liberação do aplicativo e não passam .