Defeito na manutenção de temperatura da ducha

Não respondida
São Paulo - SP
08/06/2026 às 15:00
ID: 250808623
No dia 08/10/2025 adquiri pela Internet uma Ducha Eletrônica KDT com desviador na cor branca. Paguei para um eletricista fazer a instalação da ducha no meu apartamento. Após alguns dias de uso a ducha apresentou um defeito: ela não conseguia manter a temperatura programada, ficava oscilando para cima e para baixo, chegando a desligar completamente em alguns momentos. Diante disso, entrei em contato com o fabricante da ducha por e-mail relatando o problema, isso ocorreu no dia 27/10/2025. E em resposta, eles pediram para eu devolver a ducha pelos correios e me enviaram uma ducha nova. Porém, após umas duas semanas de uso a ducha voltou a apresentar o mesmo problema de oscilação de temperatura da primeira. Levei essa ducha para uma assistência técnica da fábrica no bairro do Ipiranga, isso foi no dia 17/12/2025. Em janeiro de 2026 recebi a ducha da assistência técnica e paguei novamente para um eletricista fazer a instalação, porém a ducha apresentou um novo problema: não estava nem ligando quando acionada. No dia 09/01/2026, levei novamente a ducha na mesma assistência técnica. No dia 20/01/2026, eles me devolveram a ducha. Paguei novamente pela instalação. Porém, uma semana depois a ducha voltou a apresentar o problema de oscilação de temperatura novamente.
Considerando que o fabricante não resolveu o problema apresentado pela ducha desde o início no prazo de 30 dias e todas as tentativas mal sucedidas de resolver o problema peço a devolução integral do valor de R$1977,00 pago pelo produto.