Reclamar dessa empresa

Franco da Rocha - SP

12/03/2025 às 10:57

ID: 211967069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de embalagens dia 06/03 paguei pra entregar com um dia útil pq estava em SP , e iria voltar pra MG na segunda e como entrada pra Minas é mais demorado optei pela entrega rápida e no entanto já faz 4 dias úteis e não foi enviado

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2025 às 14:12

Olá Maria Gomes,

Pedimos desculpas pelo transtorno. Após verificar, confirmamos que sua encomenda foi entregue conforme o prazo. Sabemos que o atraso inicial causou inconvenientes e lamentamos por isso.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Atenciosamente,
Thaina Dias, Kdu Embalagem

Consideração final do consumidor

22/03/2025 às 22:35

Achei uma empresa sem compromisso com cliente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3