Comprei 200 tags para maxi colar e recebi apenas os saquinhos. Falta de tags e ausência de resposta da empresa.

Não resolvido
Barueri - SP
26/12/2025 às 10:39
ID: 235862437
Fica aqui meu alerta sobre essa empresa.
Comprei 200 tags para maxi colar que vinham com 200 saquinhos e recebi apenas os saquinhos. As tags não foram enviadas.
Entrei em contato, disseram que iriam resolver, me deixaram esperando mais de uma semana e depois pararam completamente de responder.
Resultado: prejuízo financeiro, atraso no meu trabalho e total falta de respeito com o cliente.
Zero credibilidade, não dá pra confiar nesse fornecedor, ele pode aoenas te deixar na mão quando mais precisa.
Quando uma empresa erra e não se responsabiliza, isso deixa de ser apenas um erro logístico e passa a ser descaso.
Compartilho minha experiência para que outras pessoas não passem pelo mesmo problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2026 às 14:20
Oi Priscila, tudo bem?
Sentimos muito pela sua experiência. Isso não representa o padrão que buscamos manter aqui.
Na época do seu pedido, estávamos em período de recesso, com a operação de envios funcionando, porém com o atendimento reduzido, o que acabou impactando o retorno do SAC. Sabemos que isso não justifica a falta de resposta e entendemos totalmente sua frustração.
Se ainda tiver qualquer dúvida ou preferir falar diretamente conosco, nossos canais oficiais são:
Central de Atendimento: +55 11 94872-6292
Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Kdu Embalagem
Consideração final do consumidor
12/05/2026 às 03:13
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0