Comprei 200 tags para maxi colar e recebi apenas os saquinhos. Falta de tags e ausência de resposta da empresa.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

26/12/2025 às 10:39

ID: 235862437

Fica aqui meu alerta sobre essa empresa.
Comprei 200 tags para maxi colar que vinham com 200 saquinhos e recebi apenas os saquinhos. As tags não foram enviadas.

Entrei em contato, disseram que iriam resolver, me deixaram esperando mais de uma semana e depois pararam completamente de responder.

Resultado: prejuízo financeiro, atraso no meu trabalho e total falta de respeito com o cliente.
Zero credibilidade, não dá pra confiar nesse fornecedor, ele pode aoenas te deixar na mão quando mais precisa.

Quando uma empresa erra e não se responsabiliza, isso deixa de ser apenas um erro logístico e passa a ser descaso.

Compartilho minha experiência para que outras pessoas não passem pelo mesmo problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 14:20

Oi Priscila, tudo bem?

Sentimos muito pela sua experiência. Isso não representa o padrão que buscamos manter aqui.

Na época do seu pedido, estávamos em período de recesso, com a operação de envios funcionando, porém com o atendimento reduzido, o que acabou impactando o retorno do SAC. Sabemos que isso não justifica a falta de resposta e entendemos totalmente sua frustração.

Se ainda tiver qualquer dúvida ou preferir falar diretamente conosco, nossos canais oficiais são:

Central de Atendimento: +55 11 94872-6292

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Kdu Embalagem

Consideração final do consumidor

12/05/2026 às 03:13

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0