Propaganda enganosa

Não resolvido
Campo Mourão - PR
10/03/2025 às 09:49
ID: 211738069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 07/03/******* realizei um compra na SHEIN , da loja Kdu Embalagem, o vendedor colocou muitos produtos muito abaixo do preço, fiquei animada e fiz 3 compras para presentear toda a minha família. Hoje segunda dia 10/03/******* ao entrar no app da SHEIN, as 3 contavam como se EU tivesse pedido o reembolso, a SHEIN alegou que os pedidos foram totalmente cancelados pois não havia NENHUM dos produtos em estoque. O vendedor colocou tudo com preço baixo e como se tivesse em estoque, para depois fazer isso? É propaganda enganosa, [Editado pelo Reclame Aqui]! Por que realizei 3 compras com o total de 56 produtos. Se foi bug do sistema ou ele se arrependeu de ter colocado os preços tão baixos não é problema do consumidor. Eu quero os produtos que eu comprei. Vou assinar o procon sim, pois não acho justo fazer isso se como a SHEIN disse não havia nenhum produto em estoque.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/03/2025 às 10:10
Oi Angelihca, tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por tudo o que aconteceu. Sabemos como você estava ansiosa para receber suas compras e, por conta desse erro, isso acabou causando um grande desconforto, o que realmente lamentamos. O que aconteceu foi um erro no sistema, onde o preço da maleta de R$ *******,00 foi exibido por R$ 0,12. Sabemos que isso é algo bem evidente, por isso, entendemos a sua frustração.
Quando um erro de preço é tão claro e evidente, como foi o caso da maleta, a empresa é permitida a cancelar a compra e fazer o reembolso para o cliente. Isso acontece porque, de acordo com as regras, quando o preço está tão errado, o sistema não consegue seguir normalmente.
Recomendamos que você dê uma olhada nas regras da Shein para entender melhor o que pode ser feito. Se tiver qualquer dúvida, o suporte deles está à disposição para ajudar.
Pedimos desculpas novamente por todo o transtorno. Estamos aqui para o que você precisar e para garantir que tudo se resolva da melhor forma possível.
Com carinho,
Thainá Dias
KDUEMBALAGEM
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 10:07
Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1