Item faltando no delivery e impossibilidade de registrar reclamação pelo app

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/06/2026 às 14:00
ID: 250349465
Fim uma compra no delivery IFOOD na unidade centro e vio faltando um dos itens pedidos e PAGOS. Não consigo fazer a reclamação via APP pq não finalizam o pedido, mesmo eu tendo solicitado ao entregador que finalizasse. Já fiz um pedido na unidade Leblon e aconteceu a mesma coisa, um item faltando.. acho que é para se colar colou, vergonhoso isso !!!