Péssima experiência na loja Kebab Tijuca com atendimento, comida, organização e gestão ruins.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/05/2026 às 20:01
ID: 249985235
Fui a loja da tijuca, um absurdo tudo ruim; atendimento, comida, sem organização sem técnicas e sem gestão. Um absurdo pagar caro e tem a coragem de servir um serviço muito ruim. Nunca vou indicar alguém para ir as essas lojas kebab. Se eu tivesse visto as reclamações eu não não entraria. Mas fui ver depois e já é recorrente dessa rede que não respeita seus clientes. Até nunca mais.