Péssima experiência na loja Kebab Tijuca com atendimento, comida, organização e gestão ruins.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

28/05/2026 às 20:01

ID: 249985235

Fui a loja da tijuca, um absurdo tudo ruim; atendimento, comida, sem organização sem técnicas e sem gestão. Um absurdo pagar caro e tem a coragem de servir um serviço muito ruim. Nunca vou indicar alguém para ir as essas lojas kebab. Se eu tivesse visto as reclamações eu não não entraria. Mas fui ver depois e já é recorrente dessa rede que não respeita seus clientes. Até nunca mais.

Compartilhe