Atraso na postagem do teclado comprado em 15/01/2026

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2026 às 15:52

ID: 238269831

Fiz a compra de um teclado no dia 15/01/2026, segundo informado pelo chatbot da Keedi, a entrega é feita em 1 dia após a confirmação do pagamento, porém, já estamos no 3 dia e ainda não foi postado.
Podem me atualizar sobre o pedido?
Obrigado!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 16:57

Prezado Carlos, boa tarde!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo incoveniente e te tranquilizar com afirmação que estamos aqui para lhe ajudar e vamos conseguir.

Vi que sua compra foi realizada pela plataforma do Aliexpress, e como funciona o processo de quem compra na Keedi, pela plataforma do Aliexpress:
Os pedidos são recebidos pela minha loja e preparamos o envio, a transportadora responsável desde a retirada do pedido na loja, até a entrega em seu endereço é a J&T. que tem parceria com o Aliexpress, sendo assim, ambos ficam responsáveis 100% do transporte dos pedido.

Referente ao Prazo de envio ou entrega, cada plataforma tem suas particularidades, assim como o endereço a ser recebido. Pedidos pelo Mercado Livre, dependendo do endereço sempre entregam no mesmo dia, pedidos no nosso site próprio, enviamos no mesmo dia, ou dependendo do horário da compra enviamos no dia seguinte.

Peço desculpas se teve alguma falha na comunicação.

Estarei te acionando via WhatsApp para maiores esclarecimentos e também ajudar com a entrega do produto o mais rápido possível.

Boa tarde e até breve!

Réplica do consumidor

20/01/2026 às 17:43

Obrigado pelo rápido retorno.
Encerrarei a reclamação, assim que receber o produto.
Até breve!

Réplica da empresa

22/01/2026 às 12:29

Olá, boa tarde!

Priorizamos seu caso junto do Aliexpress e atransportadora J&T
O pedido foi recebido na loja
Foi emitido a etiqueta e estará a caminho do seu endereço hoje a tarde 22/01
Com previsão de entrega em 2 dias úteis

Envio realizado via transportadora J&T
Código rastreio: *****

Estamos acompanhando :)

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 13:45

A Keedi enfrentou alguns contratempos na geração das etiquetas, o que acabou ocasionando um atraso significativo na coleta e na entrega. No entanto, o produto foi recebido hoje, dia 27/01/2026, em perfeito estado.

Destaco o atendimento do Henrique, que entrou em contato via WhatsApp de forma muito educada, atenciosa e prestativa, fornecendo todas as informações necessárias com clareza.

Apesar do atraso que entendo ter sido um caso pontual voltarei a comprar na loja e recomendo a Keedi pela qualidade do produto e pelo bom atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9