Não entregam !

Respondida
Osasco - SP
03/01/2025 às 13:29
ID: 206223131
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra dia 28/12
Tendo o prazo de entrega no dia seguinte
No momento da compra já colocaram (embalando mercadoria) e até hoje nada de enviar , não respondem o chat da shopee , e o pior de tudo é que não tem como cancelar o ******* na loja justamente pelo prazo de entrega rápido pois era um presente para meu filho , resumindo , o aniversário dele já passou e ficou sem presente, e eu sem retorno da loja!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2025 às 10:05
Olá
bom dia!
Pedimos desculpas pelo ocorrido, utilizamos serviços das transportadoras parceiras da shopee, mercado livre, aliexpress
Para vender dentro destas plataformas, somos obrigados a usar transportadora deles, e muitas vezes deixam a desejar.
Não se trata de uma culpa da loja, mas sim, das transportadoras contratadas pela plataforma.
Peço encarecidamente seu entendimento, para não termos impacto mediante um problema do App de venda
Nos passe o Número do pedido e vamos te dar uma maior assistência
Ou, pode realizar um novo pedido e vamos cumprir o combinado, ok?
Att
Keedi