Não envio do código correto para devolução e solicitação de reembolso

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guararapes - SP

29/01/2026 às 10:49

ID: 239181525

Entrar em contato aí fizemos um acordo mas até agora não mandam o código certo para eu enviar ia pegar outro agora quero o reembolso

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 09:15

Olá, Cristiane Aparecida

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Identificamos que houve um erro no código de postagem dos Correios, o que acabou gerando um atraso no processo de envio.

Informamos que o problema já foi corrigido e o novo código de postagem está válido, permitindo que o envio do produto seja realizado normalmente. Assim, a senhora já pode efetuar a postagem conforme combinado.

Lamentamos o ocorrido e entendemos o desconforto que essa situação pode ter causado. Reforçamos nosso compromisso em prestar um atendimento cada vez melhor e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.

Atenciosamente,
Henrique, Analista Keedi.

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 19:47

Demora

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5