Atendimento Indelicado e Falta de..g

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Hamburgo - RS

04/09/2025 às 17:19

ID: 226136649

Deixamos nosso carro no keep parking do salgado Filho como fazemos a mais de dez anos, ao retirar no dia 04/09/25, nesse dia chovia e uma senhora muito indelicada que não quero acreditar que seja a gerente do Keep fez com que carregássemos as malas fora do telhado, na chuva, sendo que havia total possibilidade e acesso para colocar as malas sem se molhar. Pessoas que não são gentis, não merecem cargos de gestão. Funcionários ajudaram mesmo na chuva. Obrigada!
É assim perderão alguns clientes.

Compartilhe