Destrato com clientes, e eminente situacao de vias de fato por parte de funcionarios dessa empresa!

Não resolvido
Curitiba - PR
04/06/2024 às 11:12
ID: 190087439
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu carro ficou nesse estacionamento preso devido as enchentes, só consegui retira-lo ontem. Tentei contato com eles por todos os 33 dias que ele ficou lá e só consegui que alguém atendesse dia 03/06. Ao chegar para retirar, fui atendido por um funcionário alto de barba, que falou que só liberaria o carro se eu pagasse integral as 33 diárias. Discordei e disse que não era justo, pois todos estão sofrendo com a situação, e o estacionamento do aeroporto parou de cobrar diárias dia 03/05. Aí ele disse que então eu deixaria meus documento e do carro para que eles me processassem. Falei que não era isso que queria, mas que não pagaria ass 33 diárias integrais. Ele me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui] e se tornou extremamente agressivo. Não posso admitir que uma empresa chame um cliente de [Editado pelo Reclame Aqui] se estou de bom grado negociando uma situação de enchente, e sim levantei a voz pra ele retirar o que tinha me chamado. Nisso chegou um senhor mais baixo de boné e me destratou também. As coisas esquentaram, e só quando a funcionária Nádia chegou e mandou eles saírem e não voltarem mais, que pudemos conversar e chegar num bom termo. Mas, se ela não chegasse, teríamos uma situação perigosa. Como tratar um cliente assim? Apenas gostaria de receber uma resposta com um pedido de desculpas formal do funcionários alto de barba e do senhor da Locasul, em vídeo, pra ter certeza que eles entendem o que fizeram. Segue vídeo dos dois senhores saindo e entrando a funcionária Nádia, que sim foi exemplar em resolver a situação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/08/2024 às 17:03
Eles não tem ideia o que é um cliente, apenas a funcionária loira que tem uma noção sobre isso.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2