Pagamento duplicado e sem reconhecimento no guichê eletrônico, com falha no estorno e falta de retorno do SAC.

Não respondida
São Gabriel - RS
16/03/2026 às 13:45
ID: 243401749
Dia 06/03 às 18:22 em nome de *****, efetuei 2x o pagamento no guichê eletrônico e não reconheceu nenhuma. Tive que fazer um terceiro pagamento para puder retirar meu carro. Um deles o cartão extornou o outro não. Então ficou uma vez pago no débito e outra no crédito, já mandei 3 x e-mail e até agora não obtive resposta. Aguardo um retorno e o extorno.