Reservei uma vaga aberta, porem tentei efetuar a troca nao pude, porem no site havia vaga

Não resolvido
Jaguari - RS
09/03/2024 às 11:12
ID: 184224713
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFizemos uma reserva de vaga no estacionamento aberto, como era no 8 andar e o estacionamento estava super cheio,com carros nas rampas, pedimos pra trocar, falou que nao havia vaga, fomos ver no site e havia vaga, porem nao deixaram nos trocar, mesmo eu fazendo a reserva pelo site. Nao tem muita logica.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/05/2025 às 11:35
pessimo atendimento, funcionarios não sabem nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0