Reservei uma vaga aberta, porem tentei efetuar a troca nao pude, porem no site havia vaga

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaguari - RS

09/03/2024 às 11:12

ID: 184224713

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fizemos uma reserva de vaga no estacionamento aberto, como era no 8 andar e o estacionamento estava super cheio,com carros nas rampas, pedimos pra trocar, falou que nao havia vaga, fomos ver no site e havia vaga, porem nao deixaram nos trocar, mesmo eu fazendo a reserva pelo site. Nao tem muita logica.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/05/2025 às 11:35

pessimo atendimento, funcionarios não sabem nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0