Linguiça crua em marmita enviada pelo aplicativo Keeta, com solicitação de estorno e providências.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2026 às 16:27

ID: 258246775

Fiz uma compra pelo aplicativo Keeta na Colonial, de uma marmita com fraldinha assada, linguiça e frango. Porém, a linguiça veio totalmente crua, em uma condição impossível de consumir e que oferece risco à saúde.

Já realizei a reclamação pelo aplicativo, mas até o momento ela continua pendente. Solicito o estorno integral do valor pago, pois o produto não estava adequado para consumo.

Além disso, gostaria que o restaurante fosse devidamente informado e se responsabilizasse pelo ocorrido. É inadmissível enviar uma carne completamente crua em uma refeição pronta, principalmente porque essa marmita seria consumida por uma criança. Uma situação como essa poderia causar sérios problemas de saúde.

Espero que o caso seja solucionado com o estorno do valor e que sejam tomadas providências para que isso não volte a acontecer.

Compartilhe