Pedido errado, reembolso atrasado e novo pedido com item faltando sem solução e sem ouvidoria

Respondida
São Paulo - SP
25/01/2026 às 21:32
ID: 238777557
Ontem fiz um pedido pelo aplicativo Keeta e ele chegou totalmente errado. Entrei em contato com o atendimento e fui informada de que fariam o reembolso na carteira, porém a atendente afirmou que já estava na carteira, mas não estava.
Hoje entrei em contato novamente solicitando o reembolso prometido, e somente após insistência o reembolso foi realizado.
Aproveitei o valor devolvido e fiz um novo pedido, porém ele chegou faltando um item de R$20,00, que era o sorvete/sobremesa. Além disso, o refrigerante que acompanha o lanche veio errado.
Ao acionar o suporte, o atendimento demorou cerca de 30 minutos para responder, e quando responderam disseram que não poderiam reembolsar o item faltante porque eu não tinha provas.
Isso é absurdo, porque não existe como provar um item que não foi entregue eu não tenho como tirar foto de um sorvete que simplesmente não veio. E além disso, devido à demora no atendimento, eu já havia consumido o que chegou, pois se trata de alimento.
Eu inclusive solicitei ser direcionada à Ouvidoria, mas fui informada pelo atendente que no momento não temos ouvidoria, ou seja, além de não resolverem o problema, também não existe um canal de escalonamento para situações como essa.
Resumo do problema:
Pedido 1: chegou errado e o reembolso inicialmente não foi feito, apesar de ter sido prometido
Pedido 2: item faltando (R$20,00) e refrigerante errado
Atendimento demorado e sem solução
Negativa de reembolso por falta de prova, algo impossível nesse caso
Ausência de Ouvidoria para resolver
Solicito:
1. Reembolso imediato de R$20,00 referente ao item faltante (sobremesa/sorvete) e do refrigerante que custa em torno de R$15,00
2. Uma solução real para casos de item não entregue (já que prova não é possível quando o produto não vem)
3. Melhoria no atendimento e criação de um canal de escalonamento, pois o consumidor fica sem suporte
Aguardo retorno e resolução
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2026 às 15:52
Olá, Gabriela.
Aqui é o Anderson, da Keeta.
Primeiramente, peço sinceras desculpas pela falha no seu pedido. Compreendemos que receber uma entrega incompleta gera frustração e foge totalmente da experiência que desejamos oferecer a você.
Para corrigir o ocorrido, já processamos o reembolso referente aos itens reclamados.
É importante ressaltar que esse valor foi calculado proporcionalmente, considerando os descontos que você utilizou na compra. O estorno será realizado automaticamente na mesma forma de pagamento (no caso de cartão de crédito, o lançamento pode ocorrer em até duas faturas, dependendo da sua operadora).
Além disso, creditamos uma compensação que você pode visualizar clicando na aba cupons, válida para uso em qualquer restaurante da plataforma.
Caso tenha qualquer dúvida, nosso chat segue à disposição 24h no app.
Atenciosamente,
Keeta Delivery Brasil