Bloqueio arbitrário indevido

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
23/07/2026 às 14:53
ID: 253945009
Sou entregador e na página de reclamação pra entregador vocês não respondem. Eu fui bloqueado por rota irregular. Sei lá que [Editado pelo Reclame Aqui] é rota irregular, coloquei o endereço no Waze através do botão no aplicativo da keeta e segui a rota.
Foram 4 entregas no mesmo dia, a que gerou o bloqueio eu nem fiz a entrega pq trocou de entregador enquanto eu fazia uma outra. [Editado pelo Reclame Aqui].
Fiz as 4 contestações com o mesmo texto, só mudei os prints. Duas foram aceitas e duas rejeitadas, uma das rejeitadas inclusive foi essa que eu não fiz. Vocês são [Editado pelo Reclame Aqui] e eu vou logo atrás de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Tô sem trabalhar e isso não vai ficar assim.
Nos prints o histórico de entrega de cada uma. Uma, realizada em 19 minutos e outra cancelada seis minutos após o aceite.