Demora excessiva e falta de agilidade na aprovação de cadastro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2026 às 13:58

ID: 254663467

Estou bastante insatisfeita com a demora e a falta de agilidade no processo de aprovação do meu cadastro.

A primeira análise levou mais de um mês e, ao final, foi recusado porque enviei a CNH como documento de identificação. A justificativa causa estranheza, já que é um documento oficial e amplamente aceito para comprovação de identidade.

Atendi à solicitação e enviei o RG há mais de duas semanas. Mesmo assim, até o momento não recebi qualquer retorno ou atualização sobre o andamento da análise.

Esse excesso de prazo demonstra falta de eficiência e respeito com quem deseja trabalhar por meio da plataforma, sem qualquer previsibilidade. Um processo simples de validação não deveria levar tanto tempo.

Compartilhe