Demora na aprovação do cadastro no aplicativo Do Keeta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/12/2025 às 03:42

ID: 233423537

Meu Aplicativo Do Keeta Está Em Análise Ainda E Já faz mais de quase Meio Mês Que Eu Me Cadastrei,

vocês conseguem me ajudar a ser aprovado por favor ?,

Sou Da Área De São Paulo Osasco, e de alguns amigos aqui do lado de casa já estão funcionando?

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2025 às 07:13

Olá Demétrio, bom dia!
Espero que esteja bem.

Sou o Felipe , do time de Experiência do Cliente da Keeta.

Ficamos felizes pelo seu interesse em fazer parte do nosso time de entregadores!

Sabemos que a espera para a aprovação do seu cadastro pode ter sido maior do que o esperado e não é esse tipo de experiência que queremos para nossos parceiros.

O lançamento da Keeta na sua região foi um sucesso, e a enorme demanda impactou nosso tempo de análise e para garantir a qualidade do nosso ecossistema, precisamos seguir rigorosos processos de validação.

Mas não se preocupe, o seu cadastro está em nossa fila de análise. Não há um prazo especifico de retorno, mas assim que houver novidades, você receberá atualizações no aplicativo e via SMS. Fique de Olho!

Agradecemos a paciência e confiança em nosso projeto. Estamos construindo um delivery mais ágil e justo, e você é parte essencial disso.

Você ficou com alguma dúvida ou precisa de mais informações? Nosso chat 24h no app está à disposição para te guiar em tempo real.

Um abraço,

Atenciosamente,
Keeta Delivery Brasil.