Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

09/05/2025 às 06:54

ID: 216641423

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde .
Comprei uma bateria dessa marca e tive problemas .
Entrei em contato aqui e me ressarciram pois tive danos na moto provocada por essa bateria ruim.
Porém são duas motos ea outra moto que também foi trocada a bateria na mesma época agora pifou e nem da recarga.
Produto descartavel, não comprem .
Bateria adquirida em outubro de 2024 .
7 meses de uso em uma Honda biz ,que só é usada para ir ao trabalho .
Moto nova ,ou seja nem manutenção dá.
Agora essa bateria horrível.
Fica minha indignação, pois produto descartavel.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2025 às 20:44

Após muitas reclamações resolveram meu problema.
Porém tive que pagar um mecânico para fazer a troca da bateria .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5