Bateria reciclável

Resolvido
Uberlândia - MG
09/05/2025 às 06:54
ID: 216641423
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde .
Comprei uma bateria dessa marca e tive problemas .
Entrei em contato aqui e me ressarciram pois tive danos na moto provocada por essa bateria ruim.
Porém são duas motos ea outra moto que também foi trocada a bateria na mesma época agora pifou e nem da recarga.
Produto descartavel, não comprem .
Bateria adquirida em outubro de 2024 .
7 meses de uso em uma Honda biz ,que só é usada para ir ao trabalho .
Moto nova ,ou seja nem manutenção dá.
Agora essa bateria horrível.
Fica minha indignação, pois produto descartavel.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 20:44
Após muitas reclamações resolveram meu problema.
Porém tive que pagar um mecânico para fazer a troca da bateria .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5