Kimono da Keiko rasgou na bainha após poucas vezes de uso. Solicito solução.

Respondida
Rio Grande - RS
18/11/2025 às 19:42
ID: 232265805
Comprei um kimono da Keiko pela Amazon , fez um mês agora dia 16/11/25 , lavei o kimono apenas umas vez e usei apenas 2 vezes ..no último treino fui a calça simplesmente rasgou na bainha quando um colega fez uma posição comigo , tenho outros de outras marcas e nunca aconteceu isso , pra mim isso e um defeito na costura.
A Amazon disse que não põe fazer nada pois já faz 31 dias que comprei , piada né !
Fico no aguardo de um contato para uma possibilidade de solucionarmos este episódio no mínimo frustante.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2025 às 08:35
Olá Alessandro , bom dia!
Lamentamos muito pelo ocorrido e entendemos perfeitamente a sua frustração.
Gostaríamos de esclarecer que, apesar de vendermos nossos produtos para a Amazon, não temos autonomia sobre as políticas comerciais deles. Ainda assim, dentro da nossa política comercial, daremos todo o suporte necessário para analisar e resolver o seu caso da melhor forma possível.
Para prosseguirmos, por gentileza nos envie:
- A Nota Fiscal de compra,
- O produto para análise, pois não conseguimos identificar corretamente o problema apenas pelas imagens.
O envio pode ser feito para o endereço abaixo:
Keiko Sports
*******
CEP **************
São Paulo SP
Se preferir, você pode continuar o contato por aqui pelo Reclame Aqui ou falar diretamente com nosso SAC:*******.(Whatsapp)
Estamos há mais de 30 anos no mercado oferecendo materiais de altíssima qualidade, e queremos garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos.
Por favor, nos informe também sua altura e peso, para verificarmos qual seria o tamanho ideal do kimono para o seu uso.
Agradecemos pela atenção e aguardamos as informações para darmos continuidade ao atendimento.
Equipe Keiko Sports