Renovação do curso sem autorização

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Ferreira - SP

01/04/2024 às 22:02

ID: 185837549

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz o curso da Keila Neves no Internet Academy no ano passado e ele foi encerrado. Hoje sem a minha autorização meu cartão foi usado para renovação da assinatura do curso. Gostaria do cancelamento e não mais da renovação com cobrança em meu cartão!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2024 às 22:30

Prezada Vivian,

Espero que esteja bem.

Na Internet Academy, temos o compromisso em proporcionar um serviço de apoio e atendimento eficiente aos nossos alunos, disponibilizando diversos canais de contato, como e-mail, Whatsapp, Telegram e chat dentro da plataforma, para que todas as questões sejam plenamente resolvidas.

Recebemos sua solicitação em 02/04/******* através do nosso canal de atendimento no Telegram, e ficamos felizes em informar que ela foi prontamente atendida e solucionada no mesmo dia.

Confirmamos o cancelamento e reembolso pela renovação automática, conforme solicitado.

É importante ressaltar que o tempo de estorno está sujeito aos procedimentos da sua instituição bancária, após nossa autorização para o reembolso.

Reforçamos nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível aos nossos alunos, tanto com nossa plataforma quanto com nossa equipe.

Estamos à disposição para qualquer eventualidade ou contato adicional.

Atenciosamente,

Amanda Mesquita
Suporte Keila Neves - Formação Social Media

Consideração final do consumidor

22/04/2024 às 12:51

Resolveu rápido o meu problema, obrigada!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10