Cobrança de taxa não informada e mau atendimento na compra de chaveiros

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

17/11/2025 às 13:26

ID: 232104173

Entrei em contato para realização de chaveiros. Ela me passou o valor que ficaria pela quantidade que eu estava comprando, alegando que o valor varia pela quantidade adquirida.
Na hora de realizar o pagamento foi onde começou o problema. Pois pedi um link para realizar o pagamento a vista pelo cartão(antes da entrega do produto ainda). Mandei um print da tela de pagamento questionando o valor, nesse momento ela me informou que eu pagaria taxa, não foi avisado em momento algum anterior a isso que se não pagasse via pix teria taxa. Ela foi extremamente grossa e estúpida, e ainda falou que se eu não estivesse satisfeita poderia cancelar a compra. Como vou cancelar e achar outra empresa para me entregar o que preciso em pouco tempo. Isso tudo ainda sem receber o produto. Tive que pagar ainda pela grosseria. Não indico e pra mim foi um abuso, me senti [Editado pelo Reclame Aqui] não somente pelo valor mas como cliente. Péssimo atendimento ao cliente.

Compartilhe