descaso da empresa
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPor tres vezes contatei, via SAC, a respeito do produto Kelness e, em todas as ocasioes fui muitissimo bem recepcionada e, sempre com promessas de contatos posteriores. Nao estou questionando a troca ou nao do produto mas o fato de sentir-me como palhaco, pois sempre sou orientada a guardar o produto e aguardar. Se a politica da empresa é de nao substituicao, que seja claro e especifico na questao., uma vez que nao deixarei de consumir seus produtos em decorrencia deste evento. O mais engracado, se assim posso dizer é que recebi uma pesquisa, via email, sobre o atendimento recebido
Resposta da empresa
18/12/2015 às 18:40Prezada Sra. Keiko,
Agradecemos seu contato através deste site.
A contataremos através dos telefones inseridos nesta reclamação, para sanarmos o ocorrido.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Consumidor.
Consideração final do consumidor
25/07/2016 às 11:57Demora no atendimento d demanda, porem resolvido satisfatoriamente