Reclamação resolvidaResolvido

descaso da empresa

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por tres vezes contatei, via SAC, a respeito do produto Kelness e, em todas as ocasioes fui muitissimo bem recepcionada e, sempre com promessas de contatos posteriores. Nao estou questionando a troca ou nao do produto mas o fato de sentir-me como palhaco, pois sempre sou orientada a guardar o produto e aguardar. Se a politica da empresa é de nao substituicao, que seja claro e especifico na questao., uma vez que nao deixarei de consumir seus produtos em decorrencia deste evento. O mais engracado, se assim posso dizer é que recebi uma pesquisa, via email, sobre o atendimento recebido

Compartilhe

Resposta da empresa

18/12/2015 às 18:40

Prezada Sra. Keiko,



Agradecemos seu contato através deste site.



A contataremos através dos telefones inseridos nesta reclamação, para sanarmos o ocorrido.



Atenciosamente,



Equipe de Atendimento ao Consumidor.

Consideração final do consumidor

25/07/2016 às 11:57

Demora no atendimento d demanda, porem resolvido satisfatoriamente

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5
Regular
Regular
6.7/ 10

Está com problemas com Kellogg Brasil?

Reclamar