Embalagem pela metade

Resolvido
Canoas - RS
19/05/2026 às 12:37
ID: 249072645
Acabei de comprar no mercado uma batata e quando abri a embalagem praticamente pela metade! Não é a 1 vez que isso acontece
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 15:35
Prezado(a) Sr.(a) Ana,
A Kellanova sempre prima pelo total respeito ao consumidor, valorizando cada uma das manifestações de forma única, pois o nosso maior objetivo é prezar pela excelente qualidade dos produtos e do atendimento aos consumidores que procuram o que há de melhor em alimentos e guloseimas. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido conforme o esperado.
Sendo assim, registramos vossa manifestação sob protocolo *****. Tentamos contato telefônico, porém sem sucesso, e solicitamos informações necessárias para tratativa através do [email protected]. Aguardamos o seu retorno para seguirmos com o atendimento.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Poderá nos contatar no telefone 0800 642 98 99, de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h.
Orientamos avaliar o atendimento após a conclusão.
Cordialmente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor das marcas de alimentos Kellogg's e Pringles
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 19:28
Cumpriram o combinado e ressarciram, parabéns pelo atendimento!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9