Panetone com forte cheiro e gosto de álcool, impossível de comer.

Respondida
Guaíra - SP
21/08/2026 às 00:56
ID: 257015085
Fiz uma compra de um panetone saber brigadeiro,assim que comi o primeiro pedaço senti cheiro e gosto MUTO FORTE de álcool, impossível comer!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 11:02
Prezado(a) Sr.(a) Daiana,
A Kellanova sempre prima pelo total respeito ao consumidor, valorizando cada uma das manifestações de forma única, pois o nosso maior objetivo é prezar pela excelente qualidade dos produtos e do atendimento aos consumidores que procuram o que há de melhor em alimentos e guloseimas. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido conforme o esperado.
Sendo assim, registramos vossa manifestação sob protocolo *****. Tentamos contato telefônico, porém sem sucesso, e solicitamos informações necessárias para tratativa através do [email protected]. Aguardamos o seu retorno para seguirmos com o atendimento.
Qualquer dúvida estamos à disposição.
Poderá nos contatar no telefone 0800 642 98 99, de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 18:00h.
Orientamos avaliar o atendimento após a conclusão.
Cordialmente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor das marcas de alimentos Kellogg's e Pringles