Curso de Kely Cordeiro ensina protocolo desatualizado e promete resultados falsos.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Iraquara - BA

13/04/2026 às 09:25

ID: 245859601

Comprei o curso da Kely Cordeiro de tirar manchas. Mas ela ensina um protocolo desatualizado. A fabricante dos produtos que ela usa no curso diz que o procolo mudou. Mesmo assim, Kely segue vendendo um curso enganoso e prometendo um resultado falso. Usei os produtos e procolo da maneira como ela ensina por dois meses seguidos e não clareou nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 10:25

Olá, Elaine! Tudo bem?
Entendemos sua chateação, desde já pedimos desculpas por isso.
Mudou apenas o último produto e as aulas referente estão sendo gravadas e ainda essa semana vai ser disponibilizado.

Qualquer dúvida pode nos chamar, Elaine :)

Réplica do consumidor

16/04/2026 às 10:47

Um curso não pode prometer algo que não existe. Se configura em propaganda enganosa. Eu quero a devolução do meu investimento. O curso é muito vago e o protocolo não é verdadeiro.

Réplica da empresa

17/04/2026 às 19:31

Nosso protocolo já foi aplicado a mais de 1000 alunas, com um produto 100% testado, aprovado pela Anvisa e sem nenhuma restrição. Se precisar de ajuda na parte técnica, estamos aqui para ajudar! É só falar com nosso suporte que orientaremos, analisaremos seus resultados.