Produto enviado errado

Respondida
Belém - PA
20/05/2025 às 11:00
ID: 217530755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um carregador da máquina de cabelo, e o produto que foi enviado veio errado, o tamanho do furo do cabo é pequeno e o pino da minha máquina é mais grosso, gostaria de fazer a troca por outro com um furo maior ou cancelar a compra e ter meu dinheiro de volta, eles não tem telefone pra contato e só tem um whatsapp e um email que não respondem nunca , já mandei 3 emails pra eles , mando todos os dias , só enrolação, sendo que o prazo de troca já está se esgotando e depois vão dizer que perdi o prazo, estou indignado com essa situação, eles não respondem nada!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2025 às 11:14
Olá! Tudo bem Lucio ?
Verificamos em nosso sistema que o produto foi devidamente devolvido através do código de postagem gerado por nossa equipe de atendimento. A solicitação foi cadastrada corretamente, e você realizou a devolução conforme orientado.
Diante disso, já solicitamos o estorno do valor ao banco, e o processo foi emitido conforme os prazos estabelecidos.
Caso o valor ainda não tenha sido creditado, você pode entrar em contato conosco por aqui ou com o seu banco para obter o comprovante da transação.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno e reiteramos que seguimos à disposição para garantir que sua experiência seja finalizada da melhor forma possível.