Kero-kero pães embalados

Resolvido
Diadema - SP
20/08/2025 às 14:06
ID: 213234601
Comprei 7 pacotes de pães de leite da kero-kero pães embalados e todos estavam com um forte cheiro de álcool liguei no sac: ***** e ninguém atendeu validade do pão 10/04/25 lote *****
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2025 às 08:41
Olá, Sandro!
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora em responder. Sua reclamação estava registrada na página de outra empresa, e somente agora, após contato com o Reclame Aqui, conseguimos ter acesso para tratá-la.
Lamentamos profundamente a situação relatada, iremos entrar em contato para resolver a questão, garantindo que você seja atendido da melhor forma possível.
Agradecemos por nos trazer essa situação e reforçamos nosso compromisso com a qualidade e a segurança de nossos produtos.
Atenciosamente,
Kero Kero Pães.
Consideração final do consumidor
26/08/2025 às 22:01
A qualidade dos pães melhorou, voltei a comprar novamente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10