Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

20/08/2025 às 14:06

ID: 213234601

Comprei 7 pacotes de pães de leite da kero-kero pães embalados e todos estavam com um forte cheiro de álcool liguei no sac: ***** e ninguém atendeu validade do pão 10/04/25 lote *****

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2025 às 08:41

Olá, Sandro!
Pedimos desculpas pelo transtorno e pela demora em responder. Sua reclamação estava registrada na página de outra empresa, e somente agora, após contato com o Reclame Aqui, conseguimos ter acesso para tratá-la.

Lamentamos profundamente a situação relatada, iremos entrar em contato para resolver a questão, garantindo que você seja atendido da melhor forma possível.

Agradecemos por nos trazer essa situação e reforçamos nosso compromisso com a qualidade e a segurança de nossos produtos.

Atenciosamente,
Kero Kero Pães.

Consideração final do consumidor

26/08/2025 às 22:01

A qualidade dos pães melhorou, voltei a comprar novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10