Pão com bicho dentro da embalagem

Respondida
Mauá - SP
11/03/2026 às 18:33
ID: 243010583
Gente um absurdo pela segunda vez me decepciono com vcs a promeira vez o pai veio todo duro com aspecto de velho agora veio com bicho dentro da embalagem tenho vídeo do bicho andando no pão
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2026 às 13:43
Olá, Alessandra!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos pela oportunidade de corrigir que tivemos por meio do nosso canal de atendimento do WhatsApp.
Conte sempre conosco.