Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

11/03/2026 às 18:33

ID: 243010583

Gente um absurdo pela segunda vez me decepciono com vcs a promeira vez o pai veio todo duro com aspecto de velho agora veio com bicho dentro da embalagem tenho vídeo do bicho andando no pão

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 13:43

Olá, Alessandra!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos pela oportunidade de corrigir que tivemos por meio do nosso canal de atendimento do WhatsApp.

Conte sempre conosco.