Pão com gosto e cheiro de álcool super forte

Resolvido
São Paulo - SP
22/04/2026 às 11:41
ID: 246649417
Comprei o pão porém veio com o gosto super amargo e com um cheiro forte de álcool
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 11:49
Sra.Geane
A Kero- Kero Pães Embalados lamenta profundamente o ocorrido com o produto adquirido e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Assim que tomamos conhecimento do fato, iniciamos uma apuração interna para identificar a causa do problema e reforçamos nossos controles de produção, armazenamento e distribuição, a fim de evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Podemos fazer contato via whatsapp para dar andamento do no atendimento, e viabilizar a troca do produto?
Atenciosamente
Kero-Kero Pães Embalados
Réplica do consumidor
22/04/2026 às 11:50
Sim por gentileza
Réplica da empresa
24/04/2026 às 10:47
Olá, Geane!
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos pela oportunidade de corrigir que tivemos por meio do nosso canal de atendimento do WhatsApp.
Conte sempre conosco.
Consideração final do consumidor
24/04/2026 às 10:50
Resolveu meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10