Pão com gosto e cheiro de álcool super forte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/04/2026 às 11:41

ID: 246649417

Comprei o pão porém veio com o gosto super amargo e com um cheiro forte de álcool

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 11:49

Sra.Geane
A Kero- Kero Pães Embalados lamenta profundamente o ocorrido com o produto adquirido e pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Assim que tomamos conhecimento do fato, iniciamos uma apuração interna para identificar a causa do problema e reforçamos nossos controles de produção, armazenamento e distribuição, a fim de evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Podemos fazer contato via whatsapp para dar andamento do no atendimento, e viabilizar a troca do produto?
Atenciosamente
Kero-Kero Pães Embalados

Réplica do consumidor

22/04/2026 às 11:50

Sim por gentileza

Réplica da empresa

24/04/2026 às 10:47

Olá, Geane!

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos pela oportunidade de corrigir que tivemos por meio do nosso canal de atendimento do WhatsApp.

Conte sempre conosco.

Consideração final do consumidor

24/04/2026 às 10:50

Resolveu meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10