Pão da marca com qualidade inferior: Seco e impróprio para consumo.

Resolvido
Mauá - SP
20/01/2026 às 23:37
ID: 238318279
Sempre compro essa marca de pão mas ultimamente está vindo de pessima qualidade pão super seco como se fosse pão Velho impossível de comer.
Dentro do saco vem 10 pães o aproveito que tive foram apenas de 4 pães o resto seco
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2026 às 12:02
Olá, Alessandra!
Agradecemos por nos avisar e sentimos muito pela sua experiência. Essa situação realmente não reflete o nosso padrão de qualidade, que é algo que levamos muito a sério.
Já estamos tratando desse caso com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e resolver da melhor forma possível. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir.
Conte sempre conosco.
Consideração final do consumidor
21/01/2026 às 13:24
Muito obrigado pelo retorno me deram atenção e resolveram rápido meu problema estão de parabéns
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10