Pão da marca com qualidade inferior: Seco e impróprio para consumo.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

20/01/2026 às 23:37

ID: 238318279

Sempre compro essa marca de pão mas ultimamente está vindo de pessima qualidade pão super seco como se fosse pão Velho impossível de comer.
Dentro do saco vem 10 pães o aproveito que tive foram apenas de 4 pães o resto seco

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2026 às 12:02

Olá, Alessandra!
Agradecemos por nos avisar e sentimos muito pela sua experiência. Essa situação realmente não reflete o nosso padrão de qualidade, que é algo que levamos muito a sério.

Já estamos tratando desse caso com você pelo WhatsApp para entender melhor o ocorrido e resolver da melhor forma possível. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos dar a oportunidade de corrigir.

Conte sempre conosco.

Consideração final do consumidor

21/01/2026 às 13:24

Muito obrigado pelo retorno me deram atenção e resolveram rápido meu problema estão de parabéns

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10