Pão de forma sem miolo e descaso com o consumidor

Resolvido
Mauá - SP
17/10/2025 às 10:38
ID: 229583633
Comprei um pacote de pão de forma,porém o pão veio praticamente sem o meio do pão.
Isso mesmo sem miolo praticamente.
E eles pedem para preencher um formulário e faz pouco caso do consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2025 às 15:48
Olá!
Agradecemos pelo seu contato e sentimos muito pelo transtorno, assim como pela demora em nosso atendimento.
Conforme informado em nosso contato pelo WhatsApp, já realizamos a troca do produto. Para esclarecer, o que ocorreu com o pão foi a formação de bolhas de ar durante o forneamento, que pode acontecer quando há pequenas variações de temperatura no forno. Isso pode afetar a aparência e a estrutura do miolo, mas não compromete a segurança do alimento.
Entendemos que a situação causou frustração e que o tempo de resposta poderia ter sido mais rápido. Reforçamos nosso compromisso com a qualidade dos nossos produtos e com um atendimento ágil e eficiente. Estamos sempre à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Consideração final do consumidor
17/10/2025 às 19:37
Demera muito para responder.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2