Cobrança adicional indevida para religar serviço após pagamento e quitação de débitos atrasados.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2026 às 15:20

ID: 241554949

Eu era cliente deles antigamente ficamos um tempo com a rede desativa por falta de pagamento e quando fomos religar eles pediram um valor pagamos e quando fomos pedir para religarem eles pediram mais falando que tinha que pagar de uma vez os atrasados para eles religarem

Compartilhe