Cobrança adicional indevida para religar serviço após pagamento e quitação de débitos atrasados.

Não respondida
São Paulo - SP
24/02/2026 às 15:20
ID: 241554949
Eu era cliente deles antigamente ficamos um tempo com a rede desativa por falta de pagamento e quando fomos religar eles pediram um valor pagamos e quando fomos pedir para religarem eles pediram mais falando que tinha que pagar de uma vez os atrasados para eles religarem