Parcelamento de débito

Não resolvido
São Paulo - SP
12/09/2023 às 13:37
ID: 171884411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu como consumidor, tive alguns problemas financeiros e acabei tendo que fazer o parcelamento de meus débitos junto a empresa, só que agora preciso da minha Internet e eles falam que não consegue religar meu sinal, sendo que fiquei várias vezes sem Internet por falhas do provedor, e outra quando o técnico veio fazer a instalação em minha residência, o mesmo mencionou que qualquer problema que eu tivesse, era pra ligar para a Kero Net que eles resolveriam, más vejo que não é bem isso que eles falam para o consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/11/2024 às 09:26
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0