Reclamar dessa empresa

Ferraz de Vasconcelos - SP

30/07/2024 às 12:06

ID: 194112097

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia! Venho fazer uma reclamação, pois toda vez que tem uma queda de rede, eles não dão o suporte necessário no atendimento, além de não passarem um telefone para ligação que funcione, eles encerram o atendimento sem auxiliar. Quando solicito protocolo de atendimento, eles fazem mal feito, com datas totalmente erradas e precisa ficar por horas solicitando esse protocolo e ainda para correção preciso aguardar um bom tempo também.

Compartilhe