Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

21/01/2019 às 00:28

ID: 42116109

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

eu fiz um financiamento para compra uma casa dei uma entrada de mil e pouco nunca mindero a casa depois resolvi cancelar o contrato eles ficaram de me devolver quase 2mil parcelado desde ******* que eu nao recebi nada

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2019 às 17:45

Recebemos vossa denuncia e estamos avaliando o conteúdo exposto no email, assim solicitamos que entre em contato com nossa Central de Relacionamento no telefone abaixo, para marcar um atendimento com a nossa Gerente de Relacionamento.
Desde já agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Setor de Relacionamento
KEROCASA Cooperativa Habitacional
*******
Tel.:*******

Réplica do consumidor

17/02/2019 às 23:41

eu tentei ligar para kero casa eles nao atende ate agora nao recebi nenhuma parcela da devuluçao nao sei mais o que fazer